31 março 2011

Blog a Todo Vapor

Estou muito surpreso, pela crescente quantidade de acessos que está ocorrendo no meu blog. Muito mesmo! É um crescimento surpreende. Comparando Jan-Mar/11 com o mesmo periodo em 2010, houve um crescimento de mais de 300%. Aí vão alguns números:

Jan-Mar / 2011
Visitas: 15.170
Páginas visitas: 23.667
Tempo (horas): 555,87

Notavelmente, o maior crescimento ocorreu na sessão de música, e nas criticas e analises quanto a música e ao livro Cronicas de Nárnia, além dos post sobre "aprendendo a tocar trompete". Além disso, boa parte dos acessos estão vindo através de internautas procurando sobre a Orquestra Sinfonica de Santo André. Na sessão de Conhecimento, também há grande destaque para o post sobre "Levedo de Cerveja", "O Vinho na Biblia" e "Estudo Sobre a Doutrina da Trindade".

Agradeço o reconhecimento e apreciação dos leitores. Infelizmente disponibilizo de pouco tempo para a manutenção do blog como gostaria, pois coisas na minha cabeça não faltam para compartilhar - sobram. Mas  do pouco que faço, tento fazer o melhor. Também agradeço aos emails e comentários que recebo, e sempre tento responder a todos, mesmo que leve um tempinho para isto. E, se possível, se gostarem, peço que compartilhem com outros os posts, pois, não busco fazer conteudos de "news perecíveis" como são principalmente os sites de noticias, mas coisas mais sólidas, profundas e duradouras. E quanto, aos que gostam da parte da música, gostaria também de ouvir mais as propostas dos internautas. Estou para começar, uma nova sessão ou idéia, de publicar a idéia de outras pessoas sobre temas aqui; talvez, através de entrevistas. Mas a maioria tem preguiça de digitar o que pensam. Logo, pretendo começar a colocar resultados sobre minhas experiencias didáticas como professor de música, entre outros, e colocar, em breve, a interpretação de meus alunos (de 11-14 anos) de determinadas obras musicais; um senso critico que estou tentando desenvolver neles.

2 comentários:

Isabele Dellê Volpe disse...

Parabéns pelo blog, descobri há pouco tempo porém o acompanho desde então. É admirável sua fome por conhecimento, e sabemos que ela vem de Deus. Que Deus continue te usando para ensinar e testemunhar do Seu poder! Estarei orando.

E. C. O. Schulz disse...

Muito obrigado. Agradeço pelas orações.