18 abril 2006

Igreja Católica Tenta Consolidar-Se na China

A noticia eu vi nessa madrugada de terça, no jornal Le Journal, que passa na Cultura apõs NOssa Lingua Portuguesa.

A reportagem mostrava que cresceu mais de 50mil o número de adéptos a fé papal na China. E a igreja voltou seus olhos para o pais milenar.

Sua estratégia é colocar algumas pessoas da liderança na Igreja no comando do pais, dentro do partido comunista. E hoje, estão havendo negociações quanto a isso, com tendências com o sucesso de Vaticano.

O grande impace, é que uma vez já houve isso. E os lideres religiosos começaram a se impor muito na politica economica da China, e é isto que preocupa a China. Porém os propósitos agora da Igreja é avançar em aumentar o numero de catolicos no pais, que possui uma das mais gigantes população do planeta. E a China está interessada nisso.

O interessante é avaliar esse interesse da China em que o Vaticano converta os chineses. Isto está claramente unido com alguma espécie de controle, sobre o povo através da religião. Aquela famosa união de Religião com Estado, tanto condenado pela Biblia e pelos Espirito de Profecia.
Mas esta ainda não é AQUELA união tão esperada, que é a do com o EUA. Porém, esse fato, é mais um que demonstra meio que implicitamente os caminhos da profecia quanto ao decreto dominical, a união das igrejas, a subordinação a Católica. E especialmente com o EUA. Se até com a China, o que dificultaria com o EUA?

.............
Outra coisa que me deixou intrigado. É uma brincadeira da mídia agora de ficar falando de religiões, fé, profecias. Mas tudo, com tanta bobeira, que dá vontade de jogar uma bomba lá naquelas emissoras para parar de colocar bobagem na cabeça do povo.
Uma das frases marcantes e revoltante é aquela: "Será que esse é o apocalise?"; "Será que estamos breves a vivenciar o apocalipse?"

Afff!!! Revoltante.
Primeiro, Apocalipse não é um acontecimento histórico. E sim um livro da Biblia, que revela várias profecias sobre a História. E não tem nada haver com FIM DO MUNDO. Apocalipse quer dizer REVELAÇÃO. É a revelação de Deus sobre os eventos finais dessa Terra. E o que isso quer dizer?

Essa revelação demonstra claramente. QUais serão os passos que levará o mundo ao cumprimento total do plano da iniquidade de Satanás, e assim, a próxima Volta de Jesus. O qual levará todos os santos (salvos, os selados, seus filhos, seus servos etc.) para o Céu, e lá estes, viverão mil anos com Ele. Enquanto aqui na Terra, os que estiverem aqui logo morrerão, e a Terra será morta e desolada, apenas vivendo Satanas e seus anjos aqui por esse milenio.

E nesse milenio os salvos, participaram do julgamento dos impios (que ficaram na Terra). E no fim desse periodo. A Nova Jerusalem, ira descer do Céu para Terra. E todos os impios ressucitarão, e Satanás os liderará numa batalha contra a cidade santa. Porem, quando virem a imagem de Cristo, se dobrarão ao chão e tomarão por consciência suas vidas, seus atos, e perceberam que merecem morrer e que Cristo é Rei dos Reis e Digno de louvor. E após isso, descerá fogo do Céu. E a Terra todo, MENOS, a cidade Santa, harderá em chamas, e assim será PURIFICADA (por um tempo que não me recordo), e após isso, a obra da Criação do jardim do Eden, vai ser refeita, e a Terra se tornará mais uma vez aquele paraiso. Onde os salvos, santos... viverão felizes para sempre, sem que nunca mais haja o pecado, a dor, a morte.

Este foi um super breve resumo. Do que apocalipse diz.

Quer apreender mais? Me consulte.

2 comentários: