07 agosto 2009

Baixa Atividade do Blog

Caro leitores do Blog,

Como podem perceber, tenho postado muito pouco este ano. Isso ocorre devido ao fato de estar me ocupando mais com outras coisas, e o tempo que usaria para o blog, estou usando-o para o livro que estou escrevendo já há 1 ano, e que deve levar mais um bom tempo para ficar pronto. Contudo, creio eu que há muita riqueza de informação, e conteudos já abordados nesse blog; eu mesmo, de repente, encontro várias coisas interessantes por aqui em postagens mais antigas. Logo, procure aproveitar isso, para observar as muitas coisas já colocadas aqui, há muita coisa incrivel mesmo. Algumas vezes até me pergunto se haveria a necessidade de ficar colocando novas coisas.

Bem, mas para ter uma idéia do conteudo do livro que estou escrevendo, vai uma lista dos tópicos abordados:

>> Batalha Espiritual

A Revelação do Mensageiro de Deus

Analisando a Tentação

Território

A Batalha no Invisível

Endemoninhados

{Mal, Errado} = Inexistente

Pecado, Uma Função Variável Bem Definida

Vencendo a Tentação

>> Crises Atuais

Introdução (Isa 1, Laodiceia, Isa 58)

Qual imagem você representa?

A Era do Subjetivismo

A Era das Emoções

Temporalismo

Palavras Indevidas

A Era do Individualismo

Falsos Relacionamentos Educativos

Leviandade

A Forte Mensagem de Isaías 1

Surdez, Uma Epidemia

Romanos Capítulo 1: A Conseqüência

>> Aquele que se diz seguidor de Cristo Jesus

Que ousadia! Como pode intitular-se cristão?

Jesus seguia um comportamento cristão. Mas...

O que é a verdadeira religião?

Cristianismo Autêntico (Amar a Deus e ao próximo)

>> Movimento da Restauração (A Criatura volta a adorar o Criador)

A Promessa de Deus (Isa 1, Laodicéia, Isa 58 (recompensa))

O maior Milagre (Isa. 50)

Retorno ao Plano Original

A Renovação da Mente (Rom. 12..)

O Braço Direito da Terceira Mensagem Angélica

Eis que vos faço novas todas as coisas (o falar)

>> Missão

O que é evangelizar?

0 ou 1 – Os dois tipos de métodos

O Poder do Testemunho

Amor Incondicional para com as criaturas de Deus

Igreja e Culto

>> Aguardando a Volta de Jesus

Vaidade Religiosa e Reforma

Tempo – A Solene Mensagem

Encarando Um dos 3 Julgamentos

Especulações e Alarmismo

As Verdadeiras Tendências

Perseguição – A Maravilhosa Aventura

>> Considerações Finais

Linguagem

Aquisição do Conhecimento

Biografia

Sugestões (pequenos grupos, escola de profetas, comunidades, banco de dados, cultos a La Israel recebe a lei, visitantes, diversos níveis)



0 comentários: