03 abril 2009

4 comentários:

Lucas disse...

Obrigado Evandro!!

Maikel Kurtz disse...

Boa noite amigo preciso de uma ajuda baixei na net um modelo igual ao seu de blog mas nao consigo diminuir nem tirar aquela data que aparece do lado esquerdo da tela ao lado do posto no topo poderia me ajudar a tirar ou diminuir essa data nao consigo achar o codigo se puder me ajudar agradeço.

Obrigado pode me enviar no email contatomaikel@gmail.com

Fernanda Zannoni disse...

Olá, Evandro, muito legal suas informações... Uma pergunta: qual sua opinião sobre a futura evolução do dólar até o final do ano em comparação com a perspectiva de valorização da bolsa? Possuem interrelação oposta ou conjunta? É melhor hoje comprar dpolar ou investir em fundo de ações pensando em um horizonte de 12 meses? Grata e um abraço. se puder me responde no meu site, contato. www.fernandazannoni.com.br

Ronaldo B.P.de Lima disse...

Evandro, excelente apresentação dos gráficos e base de dados! Obrigado e parabéns por compartilhar conhecimento!
Ronaldo B.P.de Lima