Querem nos convencer. Fórmulas patenteadas. Investem para sermos ansiosos. Quer que deles compremos. Querem que para outros lugares iremos.
O Mundo nos empurra cá e o acolá, indicando que aqui e ali encontraremos paz, descanso, alegria e felicidade... Andamos ao vento, e quando nos vemos, cá estamos de volta outra vez, talvez, sem sair do lugar. Um passo para o lado, mas com um pouco mais de bagagem nessa massa cinzenta que carinhosamente chamamos de 'Cérebro'. Memórias são tudo. Ai do Alzhaimer, ladrão, que nos rouba o bem mais precioso.
Do outro lado temos um dia ensolarado. A bela sombra da árvore, a brisa do mar. Uma noite tranquila e descanso para os pés. Uma noite simples, sem nada a se comprar, sem nada que se precisa comprar ou percorrer longas distancias. Uma noite simples, leve, perfeita. Basta o som do mar, recheado de vagalumes, uma noite estrelada, e uma rede para se deitar. Uma companhia para abraçar, conversar, rir. Trocar umas idéias. Até o sono chegar. E desse dia, no conforto do sonho, repousar.
Simplicidade da vida. Tudo o que esperamos precisamos, ela nos oferece.
Simples assim.
Um bom sábado a todos!
22 agosto 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário