15 abril 2013

Maíza Ribeiro - Palestras (NÃO DEIXE DE VER ISSO POR NADA!!!)

Não quero aqui 'puxar o saco' dessa mulher, por um momento esqueça a mulher. Mas pense na mensagem, nas palavras, e ditas com um 'poder' que toca o mais profundo da mente e do coração, um tremendo impacto sob a sua vida. Foi tão extraordinário, que pela primeira vez na minha vida eu vi em uma igreja, palestras tãaaoo longas, (de 3 horas) com todo mundo com 130% de atenção!! Sem conversas, sem nem levantar para ir ao banheiro, todos ali, até o último segundo! Em minha vida, em meus 26 anos, de tudo que já ouvi tanto em aulas em cursinhos, faculdade, em palestras dos mais diversos gêneros  em livros e artigos que li, em sermões que já ouvi de pastores de oratória renomeada ou de conhecimento teológico do mais profundo... etc. Bem, em minha vida, eu nunca havia testemunho palavras tão poderosas! Tremendas! Que te motiva a lutar contra o que você é, que te dão mais do que coragem, mais do que motivação, te dá o IMPETO de se abraçar a verdade, ao que é certo, a acreditar e confiar no Poder do Amor, e a enfrentar com esperança e confiança as mais tremendas lutas e provas desta vida.

Do fundo do meu coração, de tudo o que já disse e escrevi neste Blog, não se compara quando digo: Não deixem de ver estes vídeos por nada!!!

Podem ser longos, várias partes, mas veja aos poucos, veja parte por parte, não precisa ser tudo no meio dia.

Nota:
Para quem não é adventista, veja apenas a parte de Domingo (os primeiros) - caso contrário vão ficar muito sem sentido ou sem entender muito do que é dito, para os adventistas, também vejam os demais.

Domingo








Sábado - JA Especial
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Sábado - Manhã
Parte 1

5 comentários:

Anônimo disse...

ola irmão. Deus o abençoe. Tenho pensado em como vou fazer para falar algo mais que Deus tem colocado em meu coração. Em nome de Deus ore.

Anônimo disse...

Poxa vida!!! Estou perplexa!! Vou orar por Maiza e por vc do Blog. Pessoas como essa mulher devemos está em oração. A gente pensa que somente alguns precisam de orações. Nunca imaginei que ainda fosse encontrar alguém com tanta ousadia, autoridade para falar de Deus como tenho escutado dessa missionária. Falo ousadia e autoridade, porque fé e conhecimento não lhes falta. Eu estava sem rumo embora na igreja, mas tenho assistido as palestras de Maiza e tem me dado muita força e mais confiança. Obrigada pelo blog por ter essa visão.Assistirei a todos os vídeos.

Iluminada disse...

Em tempos como esses por que não se convida Maiza Ribeiro pra um vijoben, um evento, por que? Essa mulher tem conhecimento e autoridade na palavra de Deus. Que Deus dê muita saúde.

Unknown disse...

Agradeço ao Senhor pela vida desta irmã, ela têm se permitido a ser usada por Deus e instruída pelo Santo Espírito. Se for permissão de Deus quero ouvir pessoalmente uma pregação inspirada por Ele através da Irmã Maiza, através dela tenho sido despertada louvado seja Deus!
Quero saber se haverá pregações dela em São Paulo e aonde por favor.

Anônimo disse...

Eu já assisti uma pregação dela foi maravilhoso