31 maio 2010

Mais um ano para a coleção


A partir de hoje posso acrescentar mais uma frase ao meu estoque: "Há 24 anos, eu...", bem, na possibilidade do tempo agora é possível, contudo, seria uma mentira; pois acho que minha memória mais antiga é de quando eu devia ter uns 6 anos.

Mas é intrigante, foi um aniversário de certo modo único. Pois acho que eu não avisei ninguém, só meus familiares mais próximos fizeram questão de lembrar desde ontem. E hoje ainda contei com a sorte do Orkut ter esquecido meu aniversário, o que fez com que não tivesse trocentos mil scraps com a palavra "Parabens", como nos outros anos. Ah, o pessoal do trabalho também lembrou, porque lá tem um quadro de aniversariantes do mês... Mas até onde vai a relevância disso?

Bem, sou atipico com aniversários. Detesto tal dia, pois de certa forma minha mente acaba querendo focar o eu. E aí se eu for ficar pensando em mim, olhando para mim etc... ixi. vai dar merda, ou algum tipo de depressão. Acho que por fim, acaba criando alguma expectativa, desejo, de autosatisfação, de receber alguma atenção, foco... e se não correspondido, acaba criando uma ansiedade, que na sua ausência não ocorreria.

Mas aproveitando esse dia, deixar isso para o lado, até mesmo as reflexões... porque tenho muito trabalho para fazer. E parabens a todos que não fazem aniversário hoje. Pois não fazem desse dia especial, assim sendo, não fazem dos demais dias menos especiais. Vamos lá, que a Fortuna não está preocupada com meu calendário.

Porém, aproveitando, todo aniversário é uma ótima oportunidade de se refletir nesse texto:
Uma Carta de Aniversário

0 comentários: