12 junho 2008

GEA - Bate-papo com os dinossauros

Na reunião de segunda-feira, dia 9 de junho, contamos com a presença de Kleberson Bezerra Feitosa e do Tuca, ambos físicos altamente graduados. Que viera dos EUA para prestar um concurso para docente no IF-USP. (mais informações). A reunião fora extraordinária, incrivel. Foi um debate tão profundo, que se fosse caracterizar como um sermão e comparar, diria que fora o melhor - e de longe - dos últimos 2 anos, pelo menos.

Foi tão incrível essa reunião, que fizemos algo inédito no GEA, fizemos um replay. Como o Kleberson estaria até quinta-feira por aqui, remarcamos de fazer uma nova reunião na quarta-feira. Muitas interrogações, dúvidas, "coisas a se falar" ficaram; e foi tão magnífico que queriamos - de forma unanime - repertir isso.

Na quarta-feira então repetimos, após um bandeijão na Física, o Tuca conseguiu uma sala ali no IF, e ali nos reunimos, então tivemos um longo diálogo - que passou num piscar de olhos - contando também com a participação do Gabriel (outro dinossauro). Infelizmente, algumas pessoas não puderam ir, como o Dorfo, Tatinho e a Nath.

Bem, mas o Fred fez algo incrivel. Além de ter anotado, os pontos que fomos abordando no decorrer da conversa... ele gravou a conversa no seu mp3. Bem, a qualidade do som não ficou das melhores, mas aumentando bem o volume e com atenção é possível ouvir bem a conversa.

Faça o download da conversa:
Tamanho: 14 mb
Qualidade: 56 kbps
Formato: mp3

Download (4shared.com)

Faça o download dos tópicos abordados na conversa:
Tamanho: 5 kb
Formato: Bloco de Notas

Download (4shared.com)

1 comentários: