21 novembro 2007

V Campori de Desbravadores da UCB - Barretos 2007


Olá pessoal, relatarei o que vivenciei, observie e pensei quanto ao Campori, espero que possam desfrutar-se com essas fiéis palavras que vêm de um coração empolgado e rejubilado.

O Pré-Campori
Foi aquela correria e empolgação, no colégio, na faculdade, e etc. O Campori não saia da minha cabeça. Fiz contagem regressiva, me preparei além do normal. Até mesmo fiz um mapa estrelar dos dias do Campori, usando uns softwares mais avançados de astronomia, verifiquei a previsão do tempo em várias fontes; e simplesmente estava super empolgado. Mas já esperava algumas coisas não muito boas, como visto que seria um evento meio "faraônico", então as qualidades de maior virtude teriam menor foco; e que, infelizmente, haveria uma grande tendência de usarem muito de atributos externos e emocionais, que visavam coisas mais gerais e temporal. Traduzindo: showzinho no palco; eventos mais simples que buscasse mais "velocidade em atender" e "divertir"; confusão lógica, muita gente num pouco espaço, muita panelinha; dificuldade em monitorar, então ficaria muito liberal. Bem, mas vamos lá para o que realmente aconteceu no Campori.

[Ler história]


Confira também o novo blog sobre Aventura: Adventure K

3 comentários:

Elzinha disse...

egal... eu queria estar lá ....
no Campore Coragem p/ vencer....
meu nome Elza , Lider de Desbravadores aqui da Aplac. DF.
abraços e parabens seu blog... é muito inspiridor..

Anônimo disse...

olá Evandro, meu nome é Tamiris, sou do clube VIDEIRA REAL(mpv oitava região)e eu estive no camporee CORAGEM PRA VENCER, foi d+!adorei seu blog, tchau até a proxima.

Anônimo disse...

ê tamires não perde uma hein????