06 dezembro 2006

+150 pessoas são batizadas em Rio Claro

No sábado, dia 2 de dezembro, 151 pessoas foram batizadas após um grande trabalho de conferências ministradas pelo Luíz Gonçalves; meu primo, que está terminando o curso de teologia, Laércio, também ajudou na equipe missionária.

O que se destaca é que foi uma grande festa evangelistica em Rio Claro, muitas pessoas de outras localidades foram assistir o evento. O que mais marcou é que muitas dessas pessoas eram de outras religiões, como um pastor da Igreja Batista, espiritas e uma familia inteira que pertenciam a Assembléia de Deus, agora seguem a fé adventista.

Isso, de certa forma, nos faz lembrar do período do Alto Clamor, onde apesar de uma multidão abandonar a fé adventista, outros entrarão no lugar, e muitos desses provenientes de outras religiões. E até mesmo os judeus que se unirão aos adventistas na última e poderoza proclamação da mensagem do terceiro anjo. Imagine como será?

Veja a noticia no site da APaC

Nota: No Campori, um grande amigo, Dorival, ancião da IASD do Bom Pastor, me notificou do surgimento da Igreja da Nova Aliança no Paraná, a qual é composta por judeus que têm uma doutrina praticamente igual a da adventista, a mesma interpretação profética (na maioria). E também destaco, que a IASD já possui uma Comunidade Judaica, na região metropolitana de São Paulo. Enfim, mais evidências que o cenário dos grandes eventos estão se formando, assim, como foi o período da Paz Armada que antevinha a Grande Guerra Mundial, percebe-se claramente que o mundo está se preparando para o cumprimento das últimas profecias e a volta de Jesus.

0 comentários: