01 outubro 2006

Evolução, como?

Esses dias eu fui informado de um assunto interessante: "Os meninos lobos".

Não se trata daquelas aberrações feitas pela indústria cinematográfica americana, mas da realidade. Onde, todos - espero - sabemos que na China, apenas pode-se ter um filho, então os pais tem preferência pelos homens, pois eles ajudam no trabalho, levantando fundos para a falia (algo bem distinto do que ocorre com as mulheres ocidentais). E em virtude disso, os pais jogam muitos filhos bebes na lata de lixo.
Aconteceu, por volta dos anos 80, terem encontrado um menino (entre outros casos), com aproximadamente 10 anos numa alcatéia (coletivo de lobos). E tal garoto foi criado pelos lobos, vivia como um lobo. Ele não andava em pé como um homem, mas de quatro como os lobos, e com a mesma agilidade, tinha os mesmos modos, e apenas ruivava e latia como tais. Então os pesquisadores pegaram aquele garoto e levaram para a Universidade a fim de estudá-lo.
A estrutura fisica dele, estava boa, sem nenhum osso quebrado, musculo faltando etc. Porém, ele não se comunicava como um homem, apenas ruivava, latia, não ficava em pé...
Os cientistas se propuseram a ensiná-lo a falar e andar. Porém, após 1 ano e meio tentando-o ensinar a pronunciar uma única palavra, desistiram. E o mesmo foi para ensiná-lo a ficar em pé e andar.
.......
Fora isto estudos, na verdadeira metodologia cientifica, atualmente, comprovam que uma criança ela aprende com a familia (aqueles que o criam quando bebe), é através de tais que ele "aprende a falar" e a "andar". Enfim, uma criança, bebe... NÃO APRENDE a andar nem mesmo a falar, se ele, em sua infância, não ter uma pessoa (que saiba andar e falar) para ensiná-la. E após uma certa idade, como a do menino lobo, não tem mais volta.
.......
Não sei se você já raciocinio direito, qual é o relacionamento disto com o evolucionismo. Na verdade é bem simples, e mais uma grande prova que é um FATO que se pode provar a qualquer dia, por qualquer pessoa de que a evolução é uma fraude.
Um bebe aprende a andar OBSERVANDO, CONTEMPLANDO aquele que ANDA. Ou seja, é PRIMORDIAL que ha uma pessoa que saiba andar. Quanto mais a falar. (a Bíblia afirma isto quando diz "o contemplar transforma")
Agora vamos ligar isso com a mentira da evolução.
Vamos supor que temos em nossa mão o elo-perdido, aquele que é metade homem e metade macaco. Então, ele é metade homem (algo que é meio estranho de se dizer, o que eles definem como sendo "metade"?). Fica as perguntas vagas, ausentes de respostas:
- "Quem sabia andar, para ensinar esses primeiros humanos a andar?"
- "Quem sabia comunicar, com um idiota humano, para que tais primeiros humanos apreendessem a se comunicar diferentemente dos animais?"
RESPOSTA: NINGUÉM. É um absurdo! Pois, para isto acontecer, é essencial que antes mesmo do elo-perdido já houvesse um homem que sabia andar e falar. Porém, de onde veio esse homem? Por um processo evolutivo, não é possível, como vimos agora. O único método plausível é que tal surgiu do nada.
Caso contrário, nós, estaríamos até hoje, andando como macacos, pulando de galhos em galhos em arvores - como tarzans. E falando algum idioma macaquianês. Parece brincadeira, mas não é, é um absurdo mesmo. E ainda mais, e continuariamos assim, porque nunca veriamos a quem contemplar que sabe andar e falar um idioma humano.
...........
Enfim, a Bíblia apresenta a resposta mais plausível diante desse FATO CIENTIFICO, que foi comprovado pelo método cientifico (algo que nenhuma teoria evolucionista, nem do Big-Bang pode).
"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida: e o homem foi feito alma vivente." Gen. 2:7
"E criou Deus o homem à sua imagem; a imagem de Deus o criou; macho e femea os criou."Gen. 1:27
E perceba, que a Biblia mostra, que eles tiveram a QUEM CONTEMPLAR, que já existia, que sabia falar e andar.
QUEM JÁ FALAVA?
"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra..." Gen. 1:28
OUTRO CONTRATES entre EVOLUÇÃO E CRIAÇÃO:
"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dá semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto de árvore que dá semente, ser-vos-á para mantimento."Gen 1:29
Ou seja, se o homem viesse originado dos macacos. Que espécie de alimento tais comeriam? Apesar que alguns macacos comem frutas. Porém, a maioria, são carnivoros também. E como o menino lobo, ele comia a comida dos lobos.
QUEM JÁ ANDAVA?
"E a terra era sem forma e vazia: e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gen. 1:2 (apesar que o método de locomoção pode ser diverso)
"E hove batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos." Apoc. 12:7 (houveram batalhas, o que exige ação, movimentação)
"E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia;"
Tudo indica que Deus sabe andar. Aliás, Ele sendo onisciente, isto fica óbvio. E que assim, os dois primeiros seres humanos criados, tiveram alguem já vivo que sabia falar e andar.
O que se contraria com a evolução. E também para aqueles creem que houve "parte evolução e criação", e "que Deus criou a evolução". Nem precisa estudar muito a Bíblia para perceber como isto é como ferro e barro, não se misturam.

0 comentários: