29 agosto 2006

Restaure a Sua Saúde

Por volta de maio de 2004, comecei a fazer uma apostila, com finalidade de levar a mensagem da Reforma da Saúde, de forma simples, simplificada, curta, e que abrangesse o máximo possível. De tal modo que até semi-analfabetos pudessem entender claramente.

Inspirado pelos livros do Espírito de Profecia, e principalmente, pelo livro Liberte-se do Dr. Sang Woo Lee. Acrescei uns conhecimentos que aprendi no cursinho, e em outros livros, e na minha vida prática. E segundo a Lili, quando ela viu minha primeira versão, ela ficou encantada e disse que Deus havia me inspirado a escrever aquilo.

Bem, depois comecei a pensar em como divulgar aquilo para as pessoas. E então, comecei a pensar, em fazer um sitema, de ir em casa em casa, fazendo pedidos, e depois tirava xeroz (o que ficava em torno de 4 reais) e cobraria mais o gasto com transporte então entregaria para tais. E, naquela empolgação idealista, pensei que em poucos anos cada família de Santo André teria um. E no começo, até pensei em cobrar 1 real de lucro (o que minha mãe foi contra). Pois meu intuito era apenas divulgar aquilo. Aquele conhecimento não me pertencia, foi dado por Deus, a Ele pertencia a Reforma da Saúde, não posso vender algo de Deus como se fosse meu.

Mas jamais comecei a colocar em prática. Algumas vezes, quase. Tentei no final do ano enviar para a Casa Publicadora, então eles leram, e disseram que não publicariam. E não disseram o que faltava. (isso é ruim, quando não te dizem quais são os problemas).

Mas foi em 2005 que fui descobrí-los. No cursinho do Objetivo eu fui começar a aprender e entender gramática, sintaxe. E então, comecei a revisar tudo. E melhorar o melhor possível a linguagem, sintaxe etc. Certamente está longe de ser algo digno de entrar na Academia Brasileira de Letras, mas que melhorou muito e muito mesmo, melhorou.
E esta revisão eu só fui terminar nesse último domingo. Ou seja, em agosto de 2006.

E já coloquei a disposição no meu site, na sessão "trabalhos". (veja o link na barra de navegação (>>>>à direita).

E quero publicar o máximo possível. Leia. É tudo o que eu peço, e nada mais. Não estou vendendo. Apenas quero que todos tenham acesso a esse conhecimento. Alguns com preguiça de ler tantas páginas. Consegui resumir tudo em questão de 50 páginas no formato padrão do Word. Se gostar, publique e divulgue ainda mais.

Coloquei um link direto para baixá-lo no menu ao lado direito.

Para baixar para seu computador, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não li ainda o manual que vc fez, mas gostaria de te dar parabéns pela coragem, pela iniciativa, pelo idealismo.
É lindo ver soldados do Reino que realmente agem em nome da fé, que empreendem.
Parabéns mesmo!
Continue neste caminho para a glória do nosso Pai.
Abraços.
Yla.

E. C. O. Schulz disse...

Os créditos são todos dEle.

Sem esse ideal, minha vida seria simplesmente "um saco", preferiria morrer.