17 agosto 2006

Dividindo para organizar e assim, multiplicar numa razão maior que a divisão. (entendeu? não. leia de novo)

Percebi que o assunto das aulas de Gravitação serão interessantíssimos, e a cada aula terei algo a falar sobre. Então para não ficar muito misturado com as demais publicações do blog. Criei um blog especialmente para tal fim (gravitação). Com isso, tudo fica mais organizado.

Não deixe de conferir e acompanhar semanalmente esse blog.

............................

Também estou pensando em dividir em várias sessões este blog, envolvendo diversos temas, como "Educação, religião, matemática, curiosidades, análises..." E então, o ociokako seria apenas a "HOME", onde haveria as principais novidades, destaques e atualizações de cada sessão.

Porém, meu tempo para poder ficar "digitando" tem-se encurtado cada vez mais. E estou precisando de colaboradores para administrar o Blog, como também em material.

.............................

Também estou planejando em fazer um novo site, um que vai substituir radicalmente o meu atual. De forma que vai se tornar O SITE, do tipo, que você não vai entrar na net sem dar uma olhada nele. Porém, é algo bem "grandioso" que pretendo fazer, usando flash, php, dreamweaver, asp... o que for necessário para fazer algo muito bom. E precisarei de "colaboradores" (yo no tiengo dinheiro para isso), que pudessem me doar uma hospedagem (já tenho planos alternativos). Mas precisarei de alguem que saiba fazer e me explicar banco de dados, entre alguns recursos mais avançados do flash.
O site será bem rico no conteúdo.

Então, se você tem "material" (bem feito e elaborado) sobre:
- Matemática aplicada na vida (algo que se usa no dia-dia mesmo) e curiosidades destas, porém algo de tal forma didática que qualquer leigo entenda e goste.
- Estudos Bíblicos: não apenas os comuns, esses qualquer site tem. Estudos de coisas mais profundas e complexas. Principalmente quanto as profecias.
- Espiritismo e Ocultismo: estudos e material bem rico que falem sobre tal. Como também sobre a Nova Era, os simbolos usados pelo mundo a fora hoje. Vários. E uma história sobre tais e também o que significam...
- Criacionismo x Evolucionismo. Gostaria de não só "palavras" mas de imagens, fósseis etc.

- Ou qualquer outro material interessante, algo não comum na net, de qualquer tema (mas vou moderar a escolha), sem problemas de "patente".

Me envie. Para evandroecosta@gmail.com

Sugestões também aceito.

Em prol da mensagem de Deus, qual um conteúdo mais especializado e mais elevado intelecto (porém com uma linguagem que até leigo entenda).

Uma ótima semana a todos.

0 comentários: