15 julho 2006

Inconformidade com a "Ciência"

Está semana dei umas boas estudadas e umas pesquisas sobre artigos em volta do tema "evolucionismo" (essa que finge ser uma ciência e um fato). E me deparei com várias informações, e simplesmente percebi uma coisa:

"Darwin está na UTI."

Entendeu?
Bem, deixe-me explicar:
Tem muitos cientistas que adotam o tal do neodarwinismo como sendo um FATO, assim como respiramos ar. Quando na verdade esta afirmação seria o mesmo que eu dizer:

"Eu posso voar, provocar um furacão apenas com meus pulmões, ou derrubar o Coliseu com a força do meu pensamento. Há e isto é um FATO."


Então, a brincadeira da evolução está de mal a pior, destruida, arrazada. Ela foi atropelada por um caminhão de 10 tolenaladas, e depois um boeing a 500km/h caiu em cima. E seu estado de saúde é grave mesmo, para falar a verdade, a "medicina" está tentando usar de meios "além da ciência e do possível" para tentar que Darwin não morra na cama de UTI, da qual já não sai a muito tempo, principalmente desde uns 10 anos para cá.

É tão absurdo que a "chefia da ciência" (vou chamar isso de "terroristas" da verdade) ainda continua insistindo com essa mentira. E pior, divulgam isso na mídia de tal forma, que ela (a formação de opiniões do povo ignorante) proclame: "A evolução é um fato. E a criação um mito, o qual é gostoso fazer sensacionalismo."

....

Bem, mas você pode me perguntar: "Como você pode afirmar uma coisa dessa?"

Respondo:
Não só eu, mas há muitos estudiosos pelo mundo a fora, cientistas, biológos, bioquímicos, caras com Dr., Ph. D. etc. Que também já está de SACO CHEIO dessa constante ameça dos terroristas.
Na internet, tem um ótimo blog de um deles, que recomendo a leitura "Desafiando a Nomenklatura Cientifica".

Um dos FATOS (esse sim) que destruiu o coração do pobre Darwin (ele vive com a ajuda de um coração artificial na UTI) foi a publicação de um livro "A Caixa Preta de Darwin" escrito por Michael J. Behe, que foi lançado a 10 anos, e os terroristas ainda não conseguiram destrui-lo com um de seus homens bomba.

E a ferida mortal: "O Design Inteligente". Que resumo da seguinte forma:

"Um relógio para funcionar é necessário de alguns peças essenciais, por mais simples que seja. Ele não vai funcionar se só existir o ponteiro."

Traduzindo: Um célula só pode ser viva, se desenvolver etc, se tiver algumas organelas e coisas ESSENCIAIS. E isso até para uma simples bactéria. Quanto mais para as eucariontes. Ou seja, não tem como ter ocorrido "evolução", o surgimento de uma proteino que se desenvolve futuramente numa organela e assim vai, por milhoes de anos até que se forme uma célula simples.

É o mesmo que dizer: "Uma pessoa que nasce sem seus órgãos vitais, ele vai ter filhos?" [se percebeu ele nasceu morto].

E isso é um fato da ciência, feita por pesquisas sérias, e comprovadas, na prática, hoje, se quiser podendo ver numa fita de video. E não numa fábula de história para fazer criança ficar burra (opa! quer dizer, dormir) que ocorreu a milhoes e milhoes e milhoes (ou bilhoes) de anos atrás.


.........................
Mídia
Estou revoltada, principalmente com a famosa midia norte-americana. Onde semana passada tive a infelicidade de ver um breve trecho do seriado Friendys (se nao escrevi errado), e nele foi dito com todas as palavras: "Como você não acredita na evolução? Eu estou por dezenas de anos isso. A evolução é um fato. Assim como respiramos ar..."

Fora os programinhas "pré-históricas" que de tempo e tempo está passando no Fantástico da Globo.

E também a Cultura que também trata a evolução como sendo A VERDADE, e a criação uma fábula. E que quando essa vai falar de "religião", tape os ouvidos, pois "lá vem mierda". Como alguns dias atrás em que passou um documentário falando sobre "Os Códigos da Bíblia". Que acredito que em breve desenvolverei mais.

...........
O impressionante é como que ninguem do grupo terrorista não mexe um dedo para acabar com essa pirrassa toda! E ao invés disso, ficam matando mais gente.
E apesar dos inúmeros esforços para acabarem com isso, os terroristas ainda continuam em não
deixar que o pobre do Darwin durma em paz em sua sepultura.

...........
Já houve várias reclamações no MEC para que eles MUDEM, principalmente a grade curricular do curso de biologia. Porque é um absurdo. Mas ainda insistem com isso.

Felizmente, no EUA, parece que o processo de verminação (os mortos são digeridos por vermes) do Darwin está numa derivada(velocidade) mais rápida onde os cidadãos, cientistas e professores norte-americanos conseguiram com que houvesse o ensino da criação no ensino básico e médio de duas formas: "ou os pais optam por evolucao ou criação", ou, "a mentira e a verdade são as duas ensinadas."

O que ainda infelizmente, parece que vai levar algum tempo para mudar aqui no Brasil. Para a infelicidade intelectual dos jovens brasileiros, que apesar de já sofrer com uma péssima educação, tem que aturar mais essa, para contribuir com seu crescimento retardado, burro, ignorante, sem opinião e mandado; e assim ficam igual bobinhos dando gasolina pros filhos dos deputados gastarem tirando racha das ruas de Brasilia.


.....
Bem, é isso. Botei pra fora da forma mais suave e simples que pude.

0 comentários: